Marie Antoinette D'Anjou, resgatada pelo SOS Felinos em fevereiro de 2005, adotada por nossa webdesigner Claudia Porto
Nova rifa do SOS Felinos !!! Conheça os prêmios e participe. Sua ajuda é fundamental !!!

Fique por dentro dos eventos e campanhas do SOS Felinos.
Conheça as petshops que colaboram com nossa campanha permanente de doações e nossos demais colaboradores. Venha ser parceiro você também !!!

Você pode ajudar de muitas maneiras: participando das rifas, comprando na lojinha, doando medicamentos e ração, adotando nossos resgatinhos... Saiba mais aqui.

Nessa seção, esclarecemos sobre doenças e mitos felnos, e daremos dicas de como cuidar melhor do seu gato. Informe-se, isso é posse responsável !!!

Apesar do nosso trabalho ser direcionado aos felinos, eventualmente resgatamos cães e outros animais, inclusive galinhas. Conheça aqui nossos resgatados, felinos ou não.


Se você está pensando em um motivo para adotar um gatinho, nós vamos dar vários.
Confira o depoimento de quem adotou e se apaixonou.

 

Claudia Porto adotou a gatinha Tutu
Tutu é a cada dia uma alegria renovada, uma faísca colorida bagunçando a casa, uma pequena estrela que adora posar, correr, pular... Uma gatinha muito, muito feliz, que preenche todos os espaços e é muito amada por todos, humanos e felinos. Fico pensando o que teria sido desse serzinho tão cheio de amor e alegria, tão cheio de energia e de VIDA, se não houvesse encontrado em sua vida, no momento em que foi jogada fora como lixo, esse anjo chamado Rosely. Certamente estaria morta, afogada no valão onde a jogaram, ou quem sabe tivesse sofrido toda espécie de violência, mas mãos desse povo sem coração, que pensa que bicho é lixo. Certamente não seria agora essa coisinha dengosa e macia, que morde meus pés antes de dormir, que se atira ao chão dando a barriguinha para coçar, que salta no ar e se embola com sua amiguinha Ellena ( resgatada da Prefeitura ) em brincadeiras sem fim. Tutu foi um grande presente, inesperado, mas muito bem vindo. Presente pelo qual serei eternamente grata ao SOS Felinos. Beijos, Claudia Porto."

Denise adotou a gatinha Ana (abandonada perto de um valão na favela morrendo fome...)
" Oi tia Rosely tudo bem? Sou eu a Ana, pedi a minha mãe que escrevesse para lhe dar notícias minha. Eu estou super bem, no dia 07/09 (feriado), eu e minha irmã Isabel fomos operadas (castradas), deu tudo certo, eu não gostava muito na hora de tomar o remédio e fazer o curativo, mas com o carinho da minha mãe e sua super paciência os 10 dias passaram rapidinho, chegou o dia 17/09 (sábado passado) e nós fomos tirar os pontos. Agora estou livre do esparadrapo na minha barriga, do remédio e passando muito bem. Como minha mãe fala, agora nós estamos "ECOLOGICAMENTE CORRETAS". Já estou totalmente adaptada com minha nova família, como muito, brinco e corro pela casa toda, tenho uma caminha Iglu só para mim e a noite durmo com minha mãe e meus irmãos no quentinho da cama dela. Meu pêlo já está quase todo branquinho como neve, e olha que a minha mãe ainda não me deu banho não, para minha sorte está fazendo frio e ela fica com medo de eu ficar resfriada. A minha mãe diz que eu sou a Fadinha dela, que eu tenho cara de Fada, vc acha tia? Bem, só queria que vc soubesse que estou bem e feliz. Sinto sua falta, falta do seu amor, afinal foi vc quem me salvou. Um beijo grande da minha mãe e uma lambidinha muito grande e especial minha. Ana. * Tia, minha mãe pediu para te avisar que o reforço da minha vacina (da Tríplice), o vet disse para eu tomar só depois de um mês da operação (07/10). "

Carla adotou a Domitila (cadelinha resgatada na Rod Pres. Dutra - S J Meriti)
" Quero dividir a nossa alegria com todos vocês, pois temos três gatinhos (Florzinha, Belinha e Chico) e duas cadelinhas (Godoya e Domitila) que são nossas verdadeiras paixões. Gostaríamos de passar para as pessoas o tanto de felicidade que um animal trás para as nossas vidas, pois são verdadeiros e demonstram seu amor por nós, quando demonstramos amor por eles também. Nossa última adoção foi a Domitila, uma pequenina que é uma verdadeira pimenta. Atrevida e geniosa, tornou-se a caçula e o xodó da casa. Com seus olhinhos pidões acaba conseguindo tudo o que quer de nós. Desta vez falamos da Domitila, mas falaremos dos outros em outros depoimentos. E assim que puder, mandaremos fotos. Um animal sempre alegra uma casa, por isso aconselhamos a quem puder, que adote um bichinho e evite de comprá-los, pois temos tantos precisando de um lar! Somos muito felizes de termos tomado essa atitude com todos os nossos amorzinhos e não nos arrependemos. Obrigado, Rosely, pela Domitila!!! Com muito carinho, Carla e Carlos Godoy "


Fabiana adotou a Chandramukha
" Estou escrevendo para dar notícias da gatinha. Meu filho resolveu chamá-la de Linda porque ficou muito feliz com a vinda dela aqui para casa. Ela é uma benção! Super carinhosa, dengosa e aos poucos está se soltando, explorando a casa. Já elegeu alguns esconderijos os preferidos são os armários de sapatos!
Estamos muito felizes!
Obrigada por tudo"


Lucas e Gustavo adotaram dois irmãozinhos azuis
"Adoramos gatos. Resolvemos levar o casal de irmãozinhos porque ficamos com dó de separá-los. Mas garantimos que vamos castrá-los quando tiverem mais idade.

 

 

 

TOM E LILI, essas duas fofuras, um gato peludo e belíssimo e uma cadelinha dengosa, foram adotados na PetShop Bicho Grilo, em Laranjeiras, que cede espaço para o SOS Felinos. No dia da inauguração da loja, sob nova direção, voltaram para fazer uma visita e mostrar que adotar é um ato de amor.

 

 

 

Cristina Clemente adotou o Elástico
Bom, adotar o Elástico não estava,inicialmente, nos meus planos... Era dia 30 de dezembro de 2005...Depois de um dia super cansativo, resgates no Campo de Santana, ida à clínica do Dr. Fabiano,e, finalmente, chegada na casa da Rosely... Aí, lá, conversa vai, conversa vem, percebi que ela estava com a "lotação" esgotada e me ofereci pra ficar, por uns dias, com algum gatinho q já estivesse pronto pra adoção. Ela me disse q eu podia levar o "Amarelinho" lindo! Gostei da idéia, porque pensei que seria rápido doar um gato lindo como ele e que estaria ajudando os outros a terem mais espaço. Mas depois de todo o amor e atenção que dei a ele, ficou difícil doar pra qualquer um . Resolvi ficar com ele assim que vi como ele ficou agradecido e amoroso comigo. Logo depois vacinei os 2 e fiz o teste FIV/FELV,que deu negativo pra minha alegria. Hoje,depois de 6 meses aqui em casa ele já conquistou todos e vai ser castrado semana que vem.

CONTATO:

Rosely (21) 9962-1526

[email protected]