Marie Antoinette D'Anjou, resgatada pelo SOS Felinos em fevereiro de 2005, adotada por nossa webdesigner Claudia Porto
Nova rifa do SOS Felinos !!! Conheça os prêmios e participe. Sua ajuda é fundamental !!!

Fique por dentro dos eventos e campanhas do SOS Felinos.
Conheça as petshops que colaboram com nossa campanha permanente de doações e nossos demais colaboradores. Venha ser parceiro você também !!!

Você pode ajudar de muitas maneiras: participando das rifas, comprando na lojinha, doando medicamentos e ração, adotando nossos resgatinhos... Saiba mais aqui.

Nessa seção, esclarecemos sobre doenças e mitos felnos, e daremos dicas de como cuidar melhor do seu gato. Informe-se, isso é posse responsável !!!

Apesar do nosso trabalho ser direcionado aos felinos, eventualmente resgatamos cães e outros animais, inclusive galinhas. Conheça aqui nossos resgatados, felinos ou não.


Me leve para casa, você não vai se arrepender!
As nossas histórias são todas parecidas. Fomos abandonados e muitas vezes maltratados. Passamos fome, frio e temos muito medo do que pode nos acontecer se continuarmos nas ruas. Se você não sabe, não vivemos muito quando ficamos sem proteção. Doenças, maus tratos e desnutrição podem nos matar em poucos anos. Isso quando sobrevivemos, porque quando filhotes somos muito mais sensíveis a tudo isso.
Se você tem um espaço na sua casa e principalmente no seu coração, leve pelo menos um de nós para a sua casa. Ao contrário do que muitos dizem, nós gatos gostamos (e muito) dos nossos donos. Somos animais limpos e independentes e aprendemos desde muito cedo a usar nossas caixinhas de areia e a comer ração. Nossa principal característica é que cada um tem uma personalidade totalmente diferente. Quem já teve um gato sabe exatamente do que falamos...
Caso você não ache nas fotos o gato dos seus sonhos, entre em contato pois com certeza encontraremos um gatinho que se encaixe no que você procura !

CONTATO:

Rosely (21) 9962-1526


[email protected]