Marie Antoinette D'Anjou, resgatada pelo SOS Felinos em fevereiro de 2005, adotada por nossa webdesigner Claudia Porto
Nova rifa do SOS Felinos !!! Conheça os prêmios e participe. Sua ajuda é fundamental !!!

Fique por dentro dos eventos e campanhas do SOS Felinos.
Conheça as petshops que colaboram com nossa campanha permanente de doações e nossos demais colaboradores. Venha ser parceiro você também !!!

Você pode ajudar de muitas maneiras: participando das rifas, comprando na lojinha, doando medicamentos e ração, adotando nossos resgatinhos... Saiba mais aqui.

Nessa seção, esclarecemos sobre doenças e mitos felnos, e daremos dicas de como cuidar melhor do seu gato. Informe-se, isso é posse responsável !!!

Apesar do nosso trabalho ser direcionado aos felinos, eventualmente resgatamos cães e outros animais, inclusive galinhas. Conheça aqui nossos resgatados, felinos ou não.


Resgatados Caninos e Outros

Alguns animais resgatados pelo SOS Felinos, por serem especiais não serão doados, mas serão sempre cuidados.
Você pode apadrinhar um destes animais, fazendo uma doação mensal para algum amiguinho de sua preferência. Além de estar ajudando o SOS Felinos a cuidar de um animal especial, você poderá receber periodicamente notícias do seu amiguinho !

CADELINHA MICHAELA

Foi levada para a colônia do valão, pois seria jogada no lixo... Seu crime ? podre de sarna e toda torta de raquitismo. Teve tratamento, boa alimentação, muito cálcio e se recuperou. Mas como os ossinhos ainda estavam fracos, ela fraturou o maxilar. Hoje está recuperada e é muito alegre. Aguarda adoção !

CADELINHA PALMIRA E JEDI

Cadelinha Palmira e Jedi, dois resgatados do SOS Felinos. Jedi foi abandonado na Linha Amarela.

CACHORRO VELHACO

Este cachorrão idoso passou a noite dentro do "valão", foi resgatado e teria um destino bem cruel se não fosse resgatado . As primeiras semanas foram difíceis, pois estava muito debilitado com alguns problemas de saúde e ainda muitas dores pelo corpo que podem ter sido originadas pela queda. Como não ficava de pé, tomava banhos e teve o pêlo cortado deitado mesmo. Se recupereu do pior, embora tenha cuidados especiais, pois recentemente teve "bicheira" no rabo. Hoje é um "velhaco" bem simpático e muito carismático, anda devagar e é muito querido !
Você quer ajudar o Velhaco? Torne-se um padrinho, ajude-o mensalmente, ou doe uma casinha bem grande de cachorro !

GALOS E GALINHAS USADAS EM DESPACHO

Alguns animais são jogados ainda vivos dentro do valão para "despacho".
São resgatados, como este nosso amigo aqui !
NOTA: Como muitas vezes são muitas aves (entre galinhas, galos e pombos) resgatadas de uma só vez, contamos com o "socorro" do SOS AVES, através de sua presidente Sra. Lúcia Estrella, pois não dispomos de espaço físico adequado para tantas aves.


CONTATO:


Rosely (21) 9962-1526
[email protected]